Home
Entretenimento
Ellen Pompeo fala sobre aprendizados com a série Grey's Anatomy: Grata por cada parte
Entretenimento

Ellen Pompeo fala sobre aprendizados com a série Grey's Anatomy: Grata por cada parte

publisherLogo
Estrelando
07/05/2022 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14995349/original/open-uri20220507-21-18br15r?1651932756
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com dezoito temporadas , a série médica Grey's Anatomy chegou ao seu 400º episódio recentemente e segue sendo o maior sucesso! 

Durante uma entrevista divulgada pela People, na última sexta-feira, dia 6, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a cirurgiã Meredith Grey, falou dos seus aprendizados ao longo dos anos:

Minha vida não é muito paralela à de Meredith porque não sou médica, mas vou te dizer, tive três filhos e me casei e me transformei em uma pessoa completamente diferente fazendo o show..., iniciou ela.

Na sequência, Ellen falou o quanto é grata por cada parte:

Aprendi muito e sou grata por cada parte. O bom, o ruim, o feio e o fantástico. Tive a sorte de estar realmente presente e aprender todas as lições, encerrou.

Confira agora as 14 razões que provam que a vida de Meredith Grey não é nada fácil

Meredith Grey é uma das personagens mais azaradas das telinhas. Protagonista de Grey's Anatomy, a médica interpretada por Ellen Pompeo, nascida em 10 de novembro de 1969, já passou por poucas e boas nessas 16 temporadas. A seguir, que tal relembrar os motivos pelos quais a vida da personagem não é nada mole?E a vez em que ela ficou horas pressionando o estômago de um paciente, que estava com uma granada dentro do corpo? Caso ela soltasse, grande parte do hospital seria explodido. O ato foi impulsivo, já que a paramédica que estava pressionando a bomba anteriormente estava desesperada. Eventualmente, o dispositivo explode, porém nas mãos do esquadrão que estava ali tentando proteger todo mundo.Logo na primeira temporada, nossa corajosa personagem começa a namorar o Dr. Derek Sheperd, mas descobre que ele é casado. Ela até pede para que ele escolha ficar com ela, mas a princípio ele escolhe a esposa, deixando-a com o coração partido.A começar pela infância difícil que ela teve. Além de lidar com uma mãe que só se preocupava com o trabalho e com um pai ausente, ela descobre mais tarde que a mãe sofria de Alzheimer. Ainda criança, ela chegou a presenciar uma tentativa de suicídio da mãe, cena que a persegue por muito tempo.Meredith também quase morreu. Certa vez, ela se afogou, sem ninguém por perto para ajudá-la. Mas McDreamy heroicamente pulou na água para salvá-la, quando ela já parecia estar completamente sem vida.Logo após o acidente, Cristina Yang, sua melhor amiga, decide se mudar para Minnesota, o que deixa Meredith praticamente aos cuidados de Alex Karev, com eternas saudades.E essa não foi a única vez que ela quase perdeu a vida. A médica já sofreu um acidente de avião e perdeu sua meia-irmã na tragédia.Em meio à confusão do tiroteio no hospital, Meredith acabou perdendo o bebê que estava esperando. O estresse da situação fez com que ela sofresse um aborto espontâneo da criança que seria fruto de seu relacionamento com Derek.Sem falar na vez em que um homem entrou no hospital e começou a atirar em todo mundo! Ele agiu dessa forma motivado pelo ódio de ter perdido a esposa, após ela ter sido operada por Derek. O homem chega a atirar em McDreamy e ainda obrigou Cristina a parar de operá-lo, sob a mira de sua arma. Ao acreditar que tinha matado Derek, ele se dá por satisfeito e segue para outro local do hospital, mas, por sorte, Avery tinha tirado os eletrodos do lugar e Derek continuava vivo. Em meio a toda essa situação, com o homem de sua vida sendo operado, ela no desespero pede que o assassino atire nela ao invés de tirar a vida de Derek. Tenso!
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também