Home
Entretenimento
Em entrevista, Caio Castro fala sobre pausa na carreira de ator para investir no automobilismo
Entretenimento

Em entrevista, Caio Castro fala sobre pausa na carreira de ator para investir no automobilismo

publisherLogo
Estrelando
07/05/2023 03h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15540241/original/data?1683428462
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já faz um tempinho que você não vê o rostinho de Caio Castro nas novelas da Globo. Tudo porque o ator decidiu dar uma pausa na carreira de ator e anda investindo seu tempo e dinheiro em outras frentes como, por exemplo, em ser piloto de automobilismo.

Em conversa com o ESTRELANDO, o  artista colocou no papel como que a decisão para a pausa de sua carreira foi tomada e se aconteceu de uma forma natural. Até porque, o ator também já investiu bastante do seu tempo viajando pelo mundo e gravando altos saltos radicais.

- É uma pausa e já fiz isso antes, não é algo novo. Nos últimos anos busquei intercalar os projetos na TV e nas outras áreas de atuação, então separo um ano para atuação, quando surge algum projeto bacana na área, e no ano seguinte foco em outras vertentes. Nos últimos anos, tem sido o automobilismo.

Questionado sobre qual papel de sua carreira foi o mais marcante, o ator não conseguiu escolher - até porque cada um tem sua importância e ajudou para o crescimento profissional como artista, como ele explicou:

- Essa é sempre uma pergunta difícil porque tem muitos papéis que me desafiaram e me trouxeram resultados ótimos, como o Dom Pedro, por exemplo, que precisei não apenas me aprofundar sobre quem foi aquele personagem tão importante na nossa História, mas também tive que aprender a usar espadas, a falar com sotaque português... Com Rock, de A Dona do Pedaço, por exemplo, tive que intensificar a luta, aprender golpes de boxe... e por aí vai... Enfim, cada personagem que eu interpretei me apresentou um desafio diferente e todos foram fundamentais para construir minha trajetória como ator.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também