Em entrevista, Paris Hilton confessa nunca ter gostado de sexo
Estrelando
A patricinha mais queridinha de Hollywood, Paris Hilton, confessou em entrevista para a Harper's Bazaar que durante toda a sua juventude não gostava de fazer sexo.
- Eu era conhecida como um símbolo sexual, mas qualquer coisa sexual me aterrorizava. Eu me chamava de ladra do beijo porque só gostava de dar uns amassos. Muitos dos meus relacionamentos não deram certo por causa disso, explicou.
A socialite, que teve uma vida marcada por abusos , história que ela conta em seu novo livro Paris: The Memoir - que será lançado nesta semana - , ainda alegou que pensava ser assexuada, denominação de pessoas que são avessas ao ato sexual ou só fazem isso pouquíssimas vezes ao longo de um relacionamento.
Enrolar seus dates eram estratégias comuns aplicadas pela loira, que queria despistar o contato físico a qualquer custo. O que só veio a mudar em sua vida depois que ela conheceu o empresário Carter Reum, com quem acabou de ter seu primeiro filho .
- Ele não é famoso. Ele é inteligente. Ele vem de uma família legal. Ele é uma boa pessoa. Era o total oposto do que eu estava acostumada quando saía com vários caras.
Foi com o também autor que a musa, que está com 42 anos de idade, encontrou confiança e liberdade de se abrir para as relações íntimas.
- Só descobri com Carter que, finalmente, não sou mais assim, na verdade, eu adoro fazer sexo com meu marido.