Em meio à polêmica, Jojo Todynho grava vídeo se desculpando: Tenho erros e acertos como qualquer ser humano
Estrelando
Jojo Todynho decidiu usar o seu espaço nas redes sociais para postar um vídeo pedindo desculpas em meio às recentes polêmicas envolvendo o seu nome.
Na legenda da publicação, a cantora afirmou que é feita de emoções e que tem erros e acertos, como todo mundo. Além disso, ela aproveitou para falar sobre a sua impulsividade:
Sou feita de emoções! Tenho erros e acertos como qualquer ser humano. Tenho uma alto cobrança em sempre querer ajudar, estar presente, defender os meus, ainda que errados! Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a se fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder!
No vídeo, ela desabafou :
- Vou ser breve e direta porque eu não tenho muita paciência para fazer rodeio. Eu sou uma pessoa que graças a Deus, com o tempo, eu aprendi a pedir desculpas, a amadurecer meu olhar para certas situações e colocar a cara a tapa porque eu não fujo dos meus problemas, eu nunca fugi.
Sobre a recente polêmica, Jojo assumiu a culpa e afirmou que não deveria ter se envolvido:
- Eu acho que nessa situação toda que está acontecendo aí, a errada sou eu do começo ao fim. Porque eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo de forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet, e isso aí é um problema dela, uma questão dela. Eu não servi de colchão pra ninguém.
E continuou :
- Como eu bem falei para ele: tô contigo, te conheço há dez anos, sei sua índole, você é a pessoa que é. Mas você está se fodendo pelas suas atitudes, pela sua falta de posicionamento, pelos seus erros. Errar é humano e que você aprenda com tudo isso que você está passando. Não vou passar a mão na sua cabeça assim como eu não passo nem na minha, nem da de parente e nem na de ninguém. Eu sou correta e eu tenho que ser justa.
A cantora então afirmou que está levando o ocorrido como mais um aprendizado para sua vida:
- Não queria ter passado o que ela passou, não queria estar na pele dela, e só ela sabe das vivências dela, das dores dela e está tudo bem. De uma maneira, eu fui mencionada, exposta. Eu achei que eu deveria me posicionar e me posicionei de uma forma errada, que foi atacando. Eu deveria ter falado desde o começo: 'Gente, eu não tenho nada a ver com isso, que se foda ele e ela pra lá'. E não tenho realmente nada a ver. Mas Deus sabe das coisas e aí fica mais um aprendizado pra mim.
- Sigo fazendo o que eu sei fazer de melhor, que é trabalhar, estudar e hoje focar na minha saúde, que é o mais importante. Porque todo mundo se resolve, mas eu tenho qe estar em primeiro lugar. Porque é essencial eu cuidar da minha vida. Sou uma pessoa que bato no peito e assumo minhas responsabilidades. Não fujo dela, mas a gente tem que ter empatia e olhar os dois lados da moeda. Não existe ninguém certo nessa história, os três estão errados. Do começo ao fim, encerrou.
Confira: