Home
Entretenimento
Em podcast, Mara Maravilha fala sobre brigas com Xuxa e relembra participação em A Fazenda 8: Essa bagaça era minha
Entretenimento

Em podcast, Mara Maravilha fala sobre brigas com Xuxa e relembra participação em A Fazenda 8: Essa bagaça era minha

publisherLogo
Estrelando
20/04/2022 11h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14970257/original/open-uri20220420-18-qcderk?1650469548
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Abriu o jogo! Mara Maravilha participou do podcast O Programa de Todos os Programas, do R7, e falou sobre diversos assuntos, incluindo as brigas com Xuxa Meneghel e sua participação na oitava edição de A Fazenda.

No início da conversa, o comandante Flávio Ricco perguntou sobre Eliana:

Com a Eliana eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto, afirmou ela.

Em seguida, Ricco perguntou sobre Xuxa deu uma leve cutucada:

Xuxa, algum problema? Se você tem algo com ela, já bote isso pra fora. A Xuxa é tão boa gente, tão querida, então resolve, disparou.

Mara então respondeu:

Se eu tenho alguma coisa com ela, se ela tem alguma coisa comigo. Aí tem o público, tem os fãs em comum, a gente tem uma história. Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem. Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha, afirmou. 

Após o assunto sobre as polêmicas, Mara assistiu algumas cenas da sua participação em A Fazenda 8 e assumiu que a competição era para ser sua:

O bicho pega, o bicho pega mesmo. O negócio é o seguinte, sabe o que eu fiz lá na Fazenda, eu fiz uma abstinência de açúcar e carne. Eu sai de lá com 45 quilos. Eu falei: meu, eu vou fazer um jejum para segurar essa onda. Quando eu sai, faltavam cinco dias para terminar o programa, essa bagaça era minha. Desculpa Brasil, desculpa Record, mas essa bagaça era minha, entendeu? Mas tudo bem rs mas aí eu voltei para televisão, as pessoas viram que tinha a Mara do louvor, da adoração, a Mara que é paz e amém, e estou aí para jogo, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também