Home
Entretenimento
Estreia de Jade Picon em novela pode ser barrada pelo Sindicado dos Artistas, entenda!
Entretenimento

Estreia de Jade Picon em novela pode ser barrada pelo Sindicado dos Artistas, entenda!

publisherLogo
Estrelando
11/05/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15001302/original/open-uri20220511-18-1ypdwwn?1652295917
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Críticas! Após a possibilidade de Jade Picon estrear como atriz na novela Travessia, na Globo, muitos artistas acabaram se revoltando e criticaram fortemente a influenciadora, que não possui nenhum formação ou estudo na área. Apesar das inúmeras críticas, Jade apareceu nos Stories do Instagram cantando a música Olha, da banda Lagum, que parecia um pouco sugestiva ao momento.

A letra dizia: Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu, falando sobre ataque e ofensas gratuitas. Lembrando que uma das atrizes que se pronunciou foi Anna Rita Cerqueira que compartilhou em seu Instagram uma parte de uma matéria que falava sobre a vontade de atuar da influenciadora.

Se aventurar no teatro... na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana. Às vezes, o que não pagava nem a ida e volta pro teatro, escreveu ela.

A atriz de A Vida da Gente ainda ironizou a situação, se mostrando completamente contrária a possível escalação de Jade. 

Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia. 

Até o Sindicato veio!

A ex- BBB , que renovou o contrato com a emissora, apesar de estar entre os nomes para protagonizar a nova novela da Globo, pode ser barrada pelo Sindicato dos Artistas. Acontece que Picon não possui o registro profissional para trabalhar como atriz  e se não providenciar os documentos necessários antes do início das gravações poderá ser cortada.

A colunista Fábia Oliveira conversou com o presidente do Sindicato, Hugo Gross, sobre a situação.

- Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também