Evandro Santo fala sobre surto de Sérgio Hondjakoff: -A tendência é piorar
Estrelando
Como você já acompanhou aqui no ESTRELANDO, o intérprete de Cabeção em Malhação, Sérgio Hondjakoff , chocou a web ao aparecer transtornado e ameaçar matar o pai. Na última terça-feira, dia 7, Evandro Santo se pronunciou sobre o ocorrido e mandou a real sobre o surto de Sérgio, e ainda falou que o eterno Cabeção precisa ser internado. Vale lembrar que Evandro já teve diversos problemas com drogas e está atualmente se tratando.
- Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias. Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe a família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer.
Apesar de falar sobre uma internação sem o consentimento do paciente, ele alegou que é a melhor maneira para ajudar e para diminuir o risco de acidentes:
- Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. (...) O que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório, depois voluntário.
Uma mão lava a outra...
Evandro não é o único! Quem também falou sobre o incidente de Hondjakoff foi Rafael Ilha - que também já sofreu com o uso de drogas. Segundo informações de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, o cantor ofereceu ajuda para o ator de Malhação. A colunista ainda revelou sua conversa com Rafael.
- Ele me ligou e disse: Me passem algum contato. Ele vai ver o que consegue fazer porque sabe o que é passar por isso. Ele vai procurar alguma clínica que pode ajudar o ator.
Esperamos que Sérgio melhore logo de tudo isso. A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre a dependência química: