Ex de Tom Veiga, o Louro José, alfineta viúva durante briga por herança: Devastou com tudo
Estrelando
Onde foi parar o dinheiro que estava aqui? Em uma briga pela herança de Tom Veiga, o Louro José , Alessandra Veiga , ex-esposa do dublador, atacou a viúva, Cybelle Hermínio . A ex fez uma live soltando o verbo sobre como Cybelle prejudicou a vida do intérprete durante os oito meses de casamento.
- A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns pra você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças ficou emburradinha, e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início. Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando [nos Estados Unidos, onde Tom tem uma casa]... Aquela viagem foi um inferno... Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima...
Alessandra, que teve uma filha com o ator, seguiu detonando a viúva:
- Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir um real. Você só quer o bônus, não quer o onus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém. Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Porque você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer... Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio, no interior de São Paulo, gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha.
Vale lembrar que quando Tom morreu, em 2020 , ele tinha se separado de Cybelle há pouco tempo e estava reatando o relacionamento com Alessandra, com quem foi casado por quase 15 anos.