Filhos de Gugu Liberato discutem sobre união estável do apresentador e de Rose Miriam: Ela não foi barriga de aluguel
Estrelando
Apesar de Gugu Liberato ter morrido em 2019, seu nome ainda continua em alta nas redes sociais por conta das brigas familiares que ainda estão acontecendo. A discussão começou quando Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina, pediu que seu relacionamento com Gugu fosse reconhecido como uma união estável.
Caso o pedido fosse aceito pela Justiça, ela ganharia uma parte da herança do jornalista , assim como os filhos e outros parentes. Entretanto, o pedido dividiu a família em dois, já que as gêmeas de 19 anos de idade ficaram do lado da mãe, e João ficou contra ela. Desde então, as brigas entre eles acabam chegando no ouvido dos internautas.
Desta vez, o colunista Valmir Moratelli, compartilhou com a web o que descobriu sobre as últimas discussões da família de Gugu Liberato. Segundo ele, durante uma videoconferência, Marina se irritou com o irmão e o acusou de considerar a mãe como uma barriga de aluguel.
- Ela não foi uma barriga de aluguel. Você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?
Sem pensar duas vezes, João Augusto rebateu a irmã:
- Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela... Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, você acha que eu quis falar com ela? Você acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu estou querendo dar dinheiro pra ela.
Já em uma conversa entre o jovem de 21 anos de idade e Marina, a jovem desabafa sobre ser considerada fruto de barriga de aluguel:
Não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecido como a menina que nasceu de uma barriga de aluguel.
Eita... Veja tudo que já rolou na audiência sobre herança de Gugu Liberato.