Home
Entretenimento
Flávia Viana passa por momento assustador durante voo: Começou a sacudir de uma maneira severa
Entretenimento

Flávia Viana passa por momento assustador durante voo: Começou a sacudir de uma maneira severa

publisherLogo
Estrelando
23/05/2023 20h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15569186/original/open-uri20230523-18-qcfyij?1684875382
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Flávia Viana passou por um grande susto enquanto viajava para França ao lado do seu companheiro, Marcelo Zangrandi. A apresentadora contou que o voo enfrentou uma mega turbulência, que ela nunca viu antes. 

Passamos por um TERRÍVEL episódio, uma experiência que nunca imaginei viver. Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme, o meu era Um homem chamado Otto incrível por sinal. Os comissários de bordo ainda não tinham retirado os utensílios do jantar quando de repente começa uma turbulência, eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes. O voo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando…

Flávia revelou que a sua primeira atitude foi orar e pedir forças a Deus:

Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos, pedindo socorro mesmo para Deus, para que Ele segurasse aquele avião com as suas mãos e nos guiasse para um lugar seguro, gritei muito, vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso. O comissário falou no alto falante (em francês e depois em Inglês) e parecia desesperado.

E, continuou:

Eu pedia aos prantos para o Marcelo me contar a verdade e ele disse que o comissário havia dito que aquele avião era projetado para coisas piores para mantermos a calma que a situação ia ser controlada mas que a turbulência demoraria pelo menos 10 minutos. E me veio uma sensação de desmaio, só pensava na minha família e em como eu queria estar com eles naquele momento. Perguntei se o marcelo estava bem e ele começou a chorar pois disse que queria muito me acalmar mas não estava conseguindo. Ouvia-se gritos, clamor, e depois de bastante tempo o avião foi voltando ao eixo e quando olhamos ao redor, o rastro daquele momento, pessoas super nervosas, os utensílios do jantar pelo corredor, uma situação que jamais imaginei vivenciar em toda minha vida, juro.

Flávia então encerrou, agradecendo o apoio que recebeu do amado:

Mas quero muito agradecer a Deus pela nossa vida, em meio aos meus gritos de oração naquele voo Deus trocou meu medo pela renovação da minha fé. Quero ser uma Flávia melhor para as pessoas ao meu redor, para meu trabalho e para o mundo. Não estamos nessa vida por acaso e quero muito fazer valer cada minuto dessa preciosa vida. Obrigada senhor! Te amo Deus. Ps.: Amor obrigada por, mesmo em meio ao caos e desespero não ter soltado a minha mão. Te amo.

Confira:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também