Home
Entretenimento
Flora Matos revive briga com Luísa Sonza e Karol Conká nas redes sociais; entenda
Entretenimento

Flora Matos revive briga com Luísa Sonza e Karol Conká nas redes sociais; entenda

publisherLogo
Estrelando
26/12/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15352778/original/open-uri20221226-17-1au5t0r?1672077818
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Natal é uma época em que as pessoas costumam prezar pela paz e harmonia, mas parece que Flora Matos não teve problemas em colocar fogo no parquinho e reviver uma antiga briga com Luísa Sonza e Karol Conká. Tudo começou depois das duas artistas publicarem um vídeo dançando juntas nas redes sociais.

No Twitter, Flora decidiu expor seus pensamentos sobre o encontro e segundo o jornal Extra, publicou ironizando:

Parabéns, Karol! Um verdadeiro exemplo.

Mas momentos depois ela decidiu apagar o Tweet, apesar de ter recebido uma resposta bem afiada de Conká:

Achei que você tinha coisa mais importante para fazer do que se importar com a minha existência. Eu te amo, vem aqui chorar no colo da mamacita!

Em seguida, Flora passou a repostar comentários e outros Tweets com indiretas - bem diretas - para as outras duas artistas, o que vem causando um belo rebuliço nas redes sociais.

Para relembrar as tretas...

A briga entre Luísa Sonza e Flora Matos começou quando o projeto Poesia Acústica 13 começou a dar os seus primeiros passos e a cantora de 34 anos de idade foi deixada de fora para dar espaço à loira. Já em outubro, a ex de Whindersson Nunes foi removida da line-up do REP Festival após críticas aos comportamentos de Sonza.

O atrito com Karol Conká também não é de hoje e começou ainda na época do BBB21. Durante o reality, a cantora paranaense contou que teria levado uma garrafada no rosto de outra artista de rap em Brasília.

Ela jogou na minha cara. E eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira ela me atazanou a vida. Pense num inferno. Eu vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revirei os tweets maldosos, ficava aqui, plena, disse Conká na época.

Rapidamente nas redes sociais os internautas logo passaram a apontar Flora como a artista responsável pelas agressões, mas ela se defendeu dizendo que Karol mentia demais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também