Gabi Lopes revela que ganhou uma festa após perder a virgindade; saiba mais!
Estrelando
Festança! Em uma conversa com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, do PodDelas , Gabi Lopes abriu o jogo e contou sobre a a sua jornada profissional, que começou aos 15 anos de idade quando ela abriu uma empresa com Dudu e Emílio Surita. Além de contar que já era empreendedora desde aquela época, Gabi confessou que só foi perder sua virgindade aos 19 anos de idade.
- Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos de idade. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa.
A atriz aproveitou para contar que, após ter tido sua primeira vez com o seu primeiro namorado , ela ganhou uma festa de sua mãe para comemorar o marco.
- Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]. Churrasco do hímen, brincou.
Além de contar sobre a festa e dar mais detalhes sobre a sua primeira vez, Gabi ainda falou sobre o bloqueio que tinha antes de fazer sexo pela primeira vez e culpou o machismo:
- Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: Não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: Não posso dar pra todo mundo. E minha mãe dizia: Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!
Assista a entrevista, a seguir: