Gerard Butler revela acidente grave que aconteceu durante as gravações de P.S. Eu Te Amo
Estrelando
Gerard Butler revelou que durante as gravações de P.S. Eu Te Amo, de 2017, um acidente grave fez sua colega de cena Hilary Swank ir parar no hospital. Em entrevista ao The Drew Barrymore Show na última terça-feira, dia 24, o ator contou que um dos clipes que prendiam seus suspensórios soltou enquanto ele dançava e fez um grande estrago:
- O pessoal da câmera tinha proteções de plástico para se proteger desses clipes de dentes, porque eles eram perigosos! Na cena eu rastejei em direção à cama, ele ficou preso, soltou, voou pela minha cabeça, bateu na cabeça dela, fazendo um corte. Eu a cortei. Ela teve que ser levada para o hospital. Em três segundos, todo mundo se foi e eu fiquei sentado lá com minha cueca samba-canção, minhas botas e um par de meias e comecei a chorar. Assustei a Hilary Swank, quase arranquei o olho dela.
Butler contou que após o acidente ninguém mais ficou no set e que a situação foi bem grave. O ator disse à Drew Barrymore que isso causou alguns traumas nele e começou a passar pela síndrome do impostor, quando a pessoa não acredita ser bom no que faz.
Assista à entrevista:
Veja, a seguir, um colírio de Gerard Butler: