Grávida, Bárbara Evans usa sistema público de saúde e se assusta com repercussão: - Que loucura

Estrelando






Grávida de gêmeos, Bárbara Evans optou por usar o posto de saúde da cidade em que mora no interior de São Paulo. O que ela não esperava é que a decisão de usar o sistema público fosse repercutir tanto.
Através dos stories, ela gravou alguns vídeos e explicou que tem convênio, mas que não viu necessidade de ir até o hospital que fica a uma hora da sua residência:
- Gente, que loucura. Quando a gente acha que já viu de tudo me aparece... Meu direct está cheio de mensagens. Gente, pelo amor de Deus, eu tenho plano de saúde, usei meu plano de saúde em São Paulo, porque realmente eu estava com muita dor, tive que fazer exames na unha.
- E, como estou gestante, não levei nenhum medicamento, tive que ir ao hospital para ver o que eu podia tomar e contei o ocorrido a vocês. Aqui, onde eu moro, tem postinho de saúde e o hospital fica a uma hora daqui. Então, eu vou ao postinho da minha cidade para tomar o meu ferro.
Bárbara então afirmou que quando precisa tomar o seu ferro costuma ir até o posto :
- Que loucura, gente! Quando eu estou viajando e preciso usar o meu plano, eu uso. Uai. Mas quando acontece alguma coisa aqui na cidade, eu vou ao postinho. Ou vocês acham que eu vou viajar uma hora para tomar um ferro? Ah, gente, fica achando, porque eu não vou, não. É mole? Que loucura. É claro que a gente tem plano de saúde, graças a Deus! É muito importante ter plano de saúde. É isso. Gente, não estou criticando as seguidoras, não. Eu só estava explicando que da mesma forma como uso o meu plano [de saúde], eu uso também o postinho. Elas também não estão criticando, só quis compartilhar.


