Home
Entretenimento
Harrison Ford revela como conseguiu papel em Indiana Jones
Entretenimento

Harrison Ford revela como conseguiu papel em Indiana Jones

publisherLogo
Estrelando
27/06/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15626801/original/open-uri20230627-18-1xijksv?1687900452
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Harrison Ford está estrelando o quinto filme de Indiana Jones. O ator, que tem 80 anos de idade, não está conseguindo esconder a felicidade de poder interpretar o aventureiro em mais um longa. Entretanto, durante o Festival de Cinema de Taormina, na Itália, o artista falou mais sobre sua escolha para o papel principal.

Apesar de ter trabalhado com George Lucas , um dos criadores da história de Indiana Jones, em Star Wars, Harrison foi o segundo escolhido para dar vida ao personagem da trama do longa. Isso porque Tom Selleck precisou abrir mão do papel, já que não conseguiu rescindir o contrato de uma série que estava fazendo.

- Como consegui o emprego? Tom Selleck tinha o emprego, mas também incorreu na obrigação de fazer uma série de televisão e não conseguiu rescindir esse contrato.

Em seguida, o intérprete do arqueólogo e aventureiro aproveitou o momento para agradecer o colega de profissão de 78 anos de idade:

- Eu me tornei a segunda escolha e sou muito grato por Tom. Obrigado, Tom, cara. Se você está ouvindo, obrigado novamente.

Por fim, Harrison Ford contou como virou a segunda opção de Steven Spielberg, o diretor do longa. Segundo ele, George Lucas o chamou para treinar um roteiro e ir para a casa do profissional.

- Ele disse: Eu quero que você leia agora mesmo, eu quero que você leia em uma hora. Sentei-me, li por uma hora e ele disse: Quero que você vá até a casa de Steven Spielberg e converse com ele. Fui à casa de Steven Spielberg, nunca tinha conhecido Steven Spielberg antes. Acho que cerca de uma hora depois eu tinha o emprego.

Para a sorte do ator, ele continua interpretando Indiana Jones após ter uma conversa de uma hora com o diretor. Quem pode, pode, não é?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também