Home
Entretenimento
Helena Rizzo abre o jogo sobre situação constrangedora envolvendo Alex Atala no MasterChef 10: - Ele não fez por mal!
Entretenimento

Helena Rizzo abre o jogo sobre situação constrangedora envolvendo Alex Atala no MasterChef 10: - Ele não fez por mal!

publisherLogo
Estrelando
13/09/2023 19h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15766645/original/open-uri20230913-18-35eexa?1694634743
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a participante Ana Carolina levou o prêmio de campeã do MasterChef 10 durante a noite da última terça-feira, dia 12, e a body piercer celebrou a vitória nos estúdios da Band, em São Paulo, e nós estávamos lá nos bastidores para conferir tudo de pertinho.

Além de Carol, como é carinhosamente chamada pela família e pelo público que adotou o seu carisma, os jurados e chefs do programa , Helena Rizzo, Erick Jacquin e Rodrigo Oliveira, deram uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO e comentaram sobre esta final, que foi a mais diferente de todas as temporadas do MasterChef Brasil.

A renomada chef Helena Rizzo afirmou que vai ficar para a história essa temporada icônica e que marcou muito a sua participação, até mesmo por conta de uma situação constrangedora que ela passou com o chef Alex Atala em um dos episódios do programa. Questionada sobre a situação, a jurada não hesitou em dizer que se sentiu constrangida naquele momento.

- Eu atribuo isso a um histórico, acho que de fato ele não percebeu, acho que ele não fez por mal, eu conheço o Alex há muito tempo, né? Só que na hora eu fiquei me sentindo constrangida, sim, e gostaria de ter falado mais na hora também, e não falei, e como foi a público eu senti necessidade de me manifestar em público também, né? E, tipo, dar um toque, entendeu? Porque é uma feridinha minha também. Eu que venho de uma coisa, ainda mais com um histórico de modelo para a cozinha., disse Helena, ao mostrar um rostinho de descontentamento com o episódio.

Então, completou, ao declarar que a geração de sua época é bem diferente da geração de hoje em dia. Nesse sentido, explicou que a mulher, antigamente, era feita para agradar o homem e, muitas vezes, calada.

- A mulher, a minha geração era assim, né? A gente foi criada um pouco para agradar e satisfazer o olhar masculino e achar legal a gente ser elogiada. Então, assim é uma coisa um pouco [triste] isso aí, porque lá atrás, muitas vezes, foi normal, sempre foi normalizado, mas eu acho que hoje a gente está mais [atenta], até porque machuca. Machuca, porque tu não quer ser uma bonitinha, tu quer ser reconhecida pela competência e profissionalismo.

Por fim, Helena contou uma curiosidade dos bastidores da cozinha do MasterChef . Questionada se em algum momento ela já errou na técnica de demonstração aos participantes quando eles precisam reproduzir um prato dos chefs.

- Ah, isso de refazer, não [aconteceu], mas, às vezes, a gente é louco, né? Porque a gente constrói e a gente tem que estar sempre se desconstruindo também, né? Porque a gente acha que a gente às vezes sabe, domina uma técnica, um jeito de fazer uma coisa e de repente vem uma pessoa com outro jeito que pode não estar errado sim. Pode ser um caminho também.

Relembramos a gaúcha sobre a demonstração do corte da laranja supreme em um dos primeiros episódios da temporada e ela admitiu que, naquela demonstração, tudo foi perfeito.

- Sim, a laranja foi perfeita, disse ela, aos risos e com muita simpatia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também