Home
Entretenimento
Hopper em Stranger Things, David Harbour revela que usou espada de Arnold Schwarzenegger em cena
Entretenimento

Hopper em Stranger Things, David Harbour revela que usou espada de Arnold Schwarzenegger em cena

publisherLogo
Estrelando
06/07/2022 16h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15083118/original/open-uri20220706-19-1m62yg3?1657137201
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things segue fazendo muito sucesso. Com diversas referências , o seriado está deixando os espectadores de boca aberta a cada episódio. Para deixar os fãs mais fascinados, David Harbour decidiu usar suas redes para contar um fato curioso.

Segundo o artista, a arma utilizada pelo seu personagem, Jim Hopper, no nono episódio, é a mesma usada por Arnold Schwarzenegger no clássico filme Conan, o Bárbaro, de 1982, e em sua sequência. Ele ainda aproveitou para brincar com o renomado ator, e pediu uma avaliação de sua técnica.

Alerta Nerd. O acessório no final do episódio nove é a espada Atlante dos filmes Conan. Um fã adorável encontrou uma foto de quando foi estabelecido no episódio sete e usado por um preso azarado que encontrou uma morte prematura perto das celas ao lado do nosso poço de gladiadores. A verdadeira emoção por trás disso, no entanto, é que a espada que o incrível departamento de adereços de Stranger Things (revelem-se, caras, para que eu possa creditar vocês) me deu é a espada real usada nas filmagens de ambos os filmes de Conan. Foi pesado como o inferno, e uma tremenda honra para empunhá-la. Schwarzenegger - pronto para aceitar suas notas sobre minha técnica.

Isso Hollywood não mostra

Apesar de estar se divertindo com a repercussão da temporada , não foi nada fácil para Harbour entrar no personagem novamente. Durante uma entrevista para a BBC Breakfast, o ator confessou que para perder 36 quilos teve que passar fome.

- Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome.

A seguir, veja as 19 melhores referências em Stranger Things!

Se você ainda não está viciado em Stranger Things, série da Netflix, aqui vai um conselho: faça uma maratona o quanto antes! Com apenas oito episódios na primeira temporada, a produção conta a história de um menino que desaparece em uma pequena cidade em Indiana, nos Estados Unidos. Logo, situações estranhas começam a acontecer, envolvendo aparições sinistras e mistérios não-resolvidos. Além da ótima trilha-sonora, a série ainda trouxe diversas referências a filmes dos anos 70 e 80, para deixar todo mundo feliz com aquela nostalgia especial. E detalhe: os dois últimos episódios da quarta temporada acabaram de chegar na plataforma de streaming. A seguir, veja algumas das inspirações que os irmãos Duffer usaram para criar a história!No início da quarta temporada, longe de Hakwins, Eleven está tentando se adaptar na Califórnia, mas as meninas malvadas da nova escola tornam a missão quase impossível. Quando a personagem sofre bullying na pista de patinação, recebendo um grande copo de milkshake no rosto, a cena é uma referência do clássico Carrie, A Estranha, de Stephen King.Não é novidade que os irmãos Duffers, criadores da série, adoram colocar elementos de E.T. O Extraterrestre desde a primeira temporada - e na quarta não foi diferente. Durante a cena que Dustin usa o telefone público, é possível ver uma frase bastante conhecida dos fãs de Steven Spielberg: E.T... Telefone... Minha casa. Sem contar que eles vivem andando de bicicleta, assim como Elliot.Eddie é aquele novo personagem que chega de mansinho, como quem não quer nada, e conquista o coração do público. Você sabia que o personagem é uma homenagem ao guitarrista e cofundador do banda de rock Van Halen, Eddie Van Allen. Além do nome, os cabelos compridos, as roupas e o amor pela guitarra entregam a referência.Se você é fãs de A Hora do Pesadelo, com certeza pescou a referência assim que a série apresentou a identidade de Victor Creel. Fazendo alusão ao vilão Vecna, que entra na mente das vítimas, os produtores colocaram Robert Englund, o intérprete de Freddy Krueger, no papel do pai do Número Um.Quando Steve entra na casa de Vecna, ele solta a seguinte frase: Hold on to your butts - a mesma fala de Samuel L. Jackson em Jurassic Park.Desde que a quarta temporada foi lançada, a música Running Up That Hill, de Kate Bush, não sai do topo das paradas. Isso porque é a canção favorita de Max, que salva a garota das alucinações de Vecna.Tudo bem que a Eleven não é um E.T., mas a cena em que os amigos a disfarçam, colocando nela um vestido e uma peruca loira, é bem parecida com o filme E.T., em que Elliott tenta fazer com que seu novo amigo passe desapercebido.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também