Idosa acredita estar namorando Johnny Depp e perde mais de 200 mil reais para golpista
Estrelando
Eu namoro ele, mas eu não sei se ele me namora! Johnny Depp nem sabia, mas tinha uma namorada brasileira enquanto travava uma batalha judicial com sua ex-esposa, Amber Heard. É isso mesmo, o ator está envolvido em um processo brasileiro entre uma idosa e um banco de São Paulo.
Segundo o colunista Rogério Gentile, uma mulher de 61 anos de idade estava conversando com um perfil falso no Instagram, o golpista se passava pelo ator de Piratas do Caribe e fazia inúmeras promessas à senhora.
A conversas teriam começado em 2020, no auge da pandemia e isso fez com que tudo parecesse ainda mais verdadeiro. Segundo o relato da vítima, o golpista começou a pedir dinheiro para conseguir pagar as condenações que Depp estava sofrendo na Justiça norte-americana. Vale lembrar que na época o ator estava de fato em processo contra Amber Heard.
A aposentada então decidiu vender seu carro e uma casa para arrecadar o valor de mais 200 mil reais. A senhora de 61 anos de idade ainda acreditava que iria morar em Los Angeles, nos Estados Unidos com o ator. Toda a mentira foi descoberta pelo filho da vítima que questionou para quem teria sido entregue a enorme quantia de dinheiro. Ele instruiu a mãe à entrar com um processo na Justiça brasileira para tentar reaver o valor depositado na conta do golpista.
A juíza Clarissa Alves rejeitou o pedido da acusação, que alegava que o homem teria criado uma conta falsa no banco, mas a vítima deve recorrer o caso.