Home
Entretenimento
Jennifer Aniston fala pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry em texto emocionante: Ele fazia parte do nosso DNA
Entretenimento

Jennifer Aniston fala pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry em texto emocionante: Ele fazia parte do nosso DNA

publisherLogo
Estrelando
15/11/2023 16h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880764/original/open-uri20231115-56-yvq9fg?1700063264
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pegue o lencinho porque vem choro por aí! Jennifer Aniston foi a terceira do grupo dos cinco amigos de Friends que se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do saudoso Matthew Perry, que foi encontrado sem vida na hidromassagem de sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 28 de outubro deste ano.

Segundo uma fonte que conversou com o Page Six, a atriz foi quem mais está sentiu com a perda do amigo. E por isso, seu pronunciamento era um dos mais aguardados. A emocionante mensagem iniciou com uma reflexão sobre as perdas da vida:

Nossa, isso foi profundo... Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente entrar nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente.

Nossa eterna Rachel Green fez questão de fazer sua mensagem no plural, colocando suas palavras como do grupo todo. Porque eles eram realmente um grupo de amigos , uma família, como ela mesmo disse:

E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho.

E continuou relembrando como era o amigo, seu humor e o que lhe fazia bem:

Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a risada pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito.

Jennifer também contou como foram as últimas semanas lidando com a perda ao lado dos amigos , que trocavam as mensagens que recebiam de Matthew para relembrarem do colega:

Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-los para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo.

E finalizou o texto se despedindo de Matthew e citando uma frase icônica do personagem Chandler Bing:

Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo você poderia SER mais louca? Descanse irmãozinho. Você sempre fez meu dia…

Confira a publicação:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também