Jennifer Aniston faz crítica sobre produções de comédia atuais
Estrelando
Jennifer Aniston tem uma carreira longa e repleta de produções. Mas, apesar de já ter feito um pouco de tudo, ela é muito conhecida por seu papel na série de comédia Friends. Na produção, ela interpreta Rachel Green, uma rica jovem que larga o marido no altar e começa a viver com uma amiga.
Agora, anos depois do final da série, a atriz está estrelando o segundo filme de Mistério no Mediterrâneo. E, durante uma entrevista com Adam Sandler, seu parceiro de cena, ela fez um pequeno desabafo.
- A comédia evoluiu, os filmes mudaram. Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado, o que torna muito difícil para os comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida.
Ela ainda falou sobre o uso de brincadeiras preconceituosas. Segundo ela, o intuito de incluí-las no roteiro era para conscientizar os telespectadores.
- [No passado] Você podia brincar sobre ser preconceituoso - e era hilário. E era sobre conscientizar as pessoas sobre como as pessoas eram ridículas. E agora não temos permissão para fazer isso. Existe toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos.
Por fim, ela abriu o coração e disse que acredita que o mundo precisa de mais diversão. Jennifer ainda deixou bem claro que as piadas podem ser aproveitadas, mas com um olhar mais atento.
- Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso - mas não acho que houve uma sensibilidade como está que existe hoje em dia. Todo mundo precisa de diversão! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todos estão muito divididos.
Polemizou?