João Kléber revela qual foi seu primeiro cachê de Silvio Santos: -Um bauru na padaria
Estrelando
Quem quer nota de 100 reais? Aparentemente, no começo da carreira, Silvio Santos não pagava seus trabalhadores com notas de dinheiro. Isso porque, durante uma entrevista para o podcast Venus, João Kléber revelou o que ganhou do Dono do Baú em seu primeiro trabalho TV Record.
- Meu primeiro cachê quem pagou foi o Sílvio Santos, ainda na Record, junto com o Nelson Rubens. Sabe o quê? Um bauru na padaria que tinha em frente a Record. É verdade, pode perguntar a Nelson.
Vale pontuar que o apresentador começou a trabalhar cedo para ajudar a família e sempre teve o desejo de entrar para o mundo artístico:
- Eu comecei a trabalhar de office boy com doze para treze anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, e descobri um anuncio pra trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record.
Chefe é chefe
Ainda falando sobre a carreira, João Kléber abriu o jogo e falou sobre como sua carreira deslanchou. Segundo ele, foi preciso um ultimato nos produtores.
- Quando cheguei na Rede TV, me contrataram pra ser humorista no Te Vi Na TV. Começou com quadros de humor e tal, depois cheguei para os donos e falei: Não vai dar pra segurar um programa de humor num programa que está começando. Eles concordaram. (…) Eles falaram que eu iria dirigir o programa, e foi aí que eu dei um salto
Uau! A seguir, confira as vozes mais marcantes do entretenimento!