Johnny Depp negocia contrato de bilhões para voltar a ser Jack Sparrow em Piratas do Caribe, diz site
Estrelando
Nunca diga nunca... Capitão Jack Sparrow pode estar de volta! Logo após vencer o processo contra a ex-esposa, Amber Heard , Johnny Depp estaria conversando com a Disney sobre um possível retorno à franquia Piratas do Caribe. Inclusive, de acordo com o site australiano Poptopic, contrato seria de bilhões.
Em 2020, o ator foi afastado dos estúdios por conta das polêmicas de agressão envolvendo o seu nome . No entanto, agora, após seis semanas de depoimentos íntimos na Justiça, Depp saiu como vencedor e está querendo retomar a carreira em Hollywood.
Ainda segundo o veículo, a Disney também estaria interessada em consertar o seu relacionamento com Johnny e, além do valor de mais de um bilhão e quinhentos mil, faria uma doação para a instituição de caridade escolhida pelo artista.
Eles procuraram Depp antes do julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para fazer um ou dois filmes de pirata, disse uma fonte ao site.
Pensa que acabou? O novo contrato ainda incluiria o sexto filme da franquia que mostraria a juventude de Jack Sparrow.
O estúdio já preparou um rascunho de um filme sobre Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny irá perdoá-los e voltar para seu célebre personagem.
Será?