Juan Alba sobre viver três personagens em Todas as Garotas em Mim: - É o maior desafio dessa série
Estrelando
No próximo dia 7 de junho, a partir das 21h, a Record estreia a sua nova série bíblicaTodas as Garotas em Mim , ou TAGEM. Estrelada por Mharessa, que interpreta Mirela, a produção mostra como, em diferentes fases da vida de uma garota atual, ela pode se ver como ou na mesma situação das garotas bíblicas.
Com um elenco recheado de novos rostinhos, a série conta com alguém bem conhecido, Juan Alba. O ator será Alessandro, pai de Gustavo, marido de Giane, interpretada por Juliana Knust, e dono de uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis. Mas além desse homem bem sucedido, ele também dará vida a dois personagens do tempo bíblico, um general e um juiz:
- Esse é o maior desafio dessa série. É um privilégio poder fazer vários personagens, bem diferentes um do outro, no mesmo produto, disse ele com exclusividade ao ESTRELANDO.
Juan então contou um pouco de cada personagem:
- Eu faço Alessandro no contemporâneo, pai do Gustavo, casado com Giane, com quem tem um grande conflito porque ele sabe que a mulher ainda alimenta uma paixão antiga. Eu acho que o grande trunfo do Alessandro é que ele sabe que ela não é correspondida, então isso faz que ele lute bastante pelo amor dessa mulher e pela família.
Sobre o tempo bíblico, ele falou:
- Na primeira temporada, eu faço um general, um cara muito cruel e sanguinário, um cara totalmente torto que tem uma distância muito grande do Alessandro, a princípio. E, na outra temporada eu faço um juiz [...] eu acho que um dos diferenciais desse trabalho é realmente ter essa oportunidade de viver esses personagens diferentes, emendou.
Questionado sobre o desafio de intercalar esses três, ele respondeu:
- São características diferentes, mas eu acho que no fim das contas acabou dando um refresco de um para o outro. Como são bem distintos, eu acho que conseguimos, graças ao texto também, imprimir personalidades diferentes no contemporâneo, na primeira temporada em uma história bíblica, e na segunda temporada em um outro personagem bíblico.
Sobre o convite para dar vida ao Alessandro, Juan revelou que não sabia da possibilidade de interpretar tantos personagens:
- Na verdade eu não sabia dessa possibilidade de fazer os personagens [...] enfim, aos poucos que vamos tomando conhecimento da linguagem, eu acho que tem uma outra velocidade, dinâmica, e as gravações foram assim também, e isso é um diferencial.