Juliano Cazarré está liberado das gravações de Pantanal, diz colunista
Estrelando
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a filha recém-nascida de Juliano Cazarré foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein. A doença no coração de Maria Guilhermina foi descoberta ainda durante a gestação. Ao nascer, no dia 21 de junho, o ator usou suas redes para contar a grande novidade e revelar o diagnóstico.
Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator foi liberado das gravações de Pantanal desta semana. Ele está em São Paulo para acompanhar o tratamento da pequena . Vale lembrar que desde o seu nascimento, a pequenina, que é o quinto bebê da família, já passou por uma cirurgia no coração e segue internada na UTI .
Apoio dos fãs
Apesar de estarem passando por um momento tenso em suas vidas, Juliano e sua esposa, Letícia Cazarré, sempre dão atualizações aos seguidores através das redes. Nesta quarta-feira, dia 29, Letícia publicou nos Stories do Instagram duas fotos de garrafas com leite do peito. Na primeira, a jornalista revelou que sempre tira rezando. Já na segunda foto, ela comemorou a quantidade:
Hoje de manhã teve recorde de 250 ml. Deus é bom!
E não para por aí! No Feed, Letícia publicou uma foto com o marido e agradeceu o apoio - e amor - de todos os fãs. Na foto, é possível ver dois copos, um está escrito Alcides, nome do personagem de Juliano em Pantanal, e o outro está com uma linda mensagem: Melhoras para sua filha.
O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Juliano? Obrigada, pessoal, vocês são demais!, escreveu na legenda.
Melhoras para a pequena!