Kardashians lançam teaser da quinta temporada do reality show e fãs comparam com Duna 2: É o impacto de Timothée Chalamet tem na família
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4426/thumb/Estrelando.png)
Estrelando
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Duna 3 está chegando aí? Não, não, são apenas as Kardashians mesmo! Nesta sexta-feira, dia 8, a família de socialites - composta por Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian , Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner - anunciou que a quinta temporada do reality show vai estrear dia 23 de maio no Star+. Porém, o teaser de divulgação chamou a atenção por outro motivo.
Isso porque as seis empresárias apareceram no deserto, trajando vestimentas longas em tons de nude. Toda a estética do vídeo lembra muito ao filme Duna 2 , que está fazendo um baita sucesso nos cinemas. E detalhe: o astro da franquia é Timothée Chalamet, namorado de Kylie Jenner .
Claro, isso bastou para os fãs brincarem com a semelhança:
É o impacto de Timothée Chalamet tem na família, disse um.
Duna 2 mal chegou nos cinemas e já anunciaram a terceira parte?, brincou outro.
Vou dizer aos meus filhos que este é o trailer de Duna 3 , completou mais um.
Vocês conseguiram os direitos autorais de Duna ?, disparou .
O Timothée vai aparecer nesta temporada ?, questionou.
Confira o vídeo:
![E claro, sempre tem algum vilão pronto para dificultar a vida do herói, não é mesmo? Encarregado de incorporar o terrível Feyd-Rautha, arqui-inimigo do personagem de Chalamet, Austin Butler entrou para o elenco e entregou uma atuação impecável - que entrará para a história do cinema. Completamente careca, sem sobrancelhas e com os dentes pretos, o intérprete de Elvis Presley deixou o gingado de lado e mostrou que também sabe aterrorizar na pele de um psicopata com sede de sangue. E claro, sempre tem algum vilão pronto para dificultar a vida do herói, não é mesmo? Encarregado de incorporar o terrível Feyd-Rautha, arqui-inimigo do personagem de Chalamet, Austin Butler entrou para o elenco e entregou uma atuação impecável - que entrará para a história do cinema. Completamente careca, sem sobrancelhas e com os dentes pretos, o intérprete de Elvis Presley deixou o gingado de lado e mostrou que também sabe aterrorizar na pele de um psicopata com sede de sangue.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2024%2F02%2F28%2Fduna-2-4-1709122710.675x645.jpg)
![Por outro lado, para quem reclamou que Zendaya quase não apareceu na primeira parte, vai ficar feliz em saber que a personagem da atriz evoluiu - e muito. Ao lado de Paul, Chani rege a trama do início ao fim. A dupla exala química nas cenas de romance e deixa o público de queixo caído com as cenas de combate. Chalamet entrega diálogos poderosos e sua atuação faz qualquer que o julgava se calar, deixando claro que veio para conquistar o atual cenário de cinema de Hollywood. Por outro lado, para quem reclamou que Zendaya quase não apareceu na primeira parte, vai ficar feliz em saber que a personagem da atriz evoluiu - e muito. Ao lado de Paul, Chani rege a trama do início ao fim. A dupla exala química nas cenas de romance e deixa o público de queixo caído com as cenas de combate. Chalamet entrega diálogos poderosos e sua atuação faz qualquer que o julgava se calar, deixando claro que veio para conquistar o atual cenário de cinema de Hollywood.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2024%2F02%2F28%2Fduna-2-3-1709122710.675x645.jpg)
![Além do espetáculo visual e sonoro, o filme aborda reflexões filosóficas, ecológicas e até mesmo políticas fazendo paradoxos com as emoções humanas. A questão da fé versus ceticismo é deixada em evidência enquanto reviravoltas acontecem na vida de cada personagem. Vale ainda mencionar o cuidado que o diretor, Denis Villeneuve, teve com a fotografia e os ângulos escolhidos de cada cena, causando uma verdadeira imersão do público no universo. Não é exagero dizer que Duna 2 é a melhor ficção científica dos últimos tempos, sendo cotada para aparecer no próximo Oscar! Além do espetáculo visual e sonoro, o filme aborda reflexões filosóficas, ecológicas e até mesmo políticas fazendo paradoxos com as emoções humanas. A questão da fé versus ceticismo é deixada em evidência enquanto reviravoltas acontecem na vida de cada personagem. Vale ainda mencionar o cuidado que o diretor, Denis Villeneuve, teve com a fotografia e os ângulos escolhidos de cada cena, causando uma verdadeira imersão do público no universo. Não é exagero dizer que Duna 2 é a melhor ficção científica dos últimos tempos, sendo cotada para aparecer no próximo Oscar!](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2024%2F02%2F28%2Fduna-2-7-1709122720.675x645.jpg)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)