Kate Middleton não tem previsão de retornar às funções públicas mesmo tendo recebido alta da cirurgia abdominal
Estrelando
Ao que parece, a recuperação de Kate Middleton segue de vento em popa, mas ela não deve aparecer em público tão cedo. Logo depois da Princesa de Gales receber alta do hospital, 13 dias após a cirurgia abdominal, a People entregou que ela ainda não tem previsão de retornar às funções públicas.
Apesar da família real não divulgar o real motivo da cirurgia, a revista norte-americana garante que não era nada relacionado à câncer. Kate vai continuar a recuperação no palácio e, apesar de fazer bons progressos, não deve voltar a trabalhar antes da Páscoa, no fim de março.
A Princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progresso. O Príncipe e a Princesa desejam agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente à dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram. A família Wales continua grata pelos votos de boa sorte que recebeu de todo o mundo. [...] Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa, diz o comunicado emitido nesta segunda-feira, dia 29