Kevin Spacey vai a tribunal e advogada do artista se posiciona: Esperamos um julgamento por júri com provas reais
Estrelando
Nesta quinta-feira, dia 6, Kevin Spacey , de 63 anos de idade, foi visto no tribunal em Manhattan, nos Estados Unidos, para o julgamento de um processo movido contra ele em 2017, por Anthony Rapp, de 50 anos de idade, segundo informações da Reuters. O homem denunciou o ator de tê-lo assediado quando ainda era um adolescente de 14 anos de idade, há mais de 30 anos. Esse foi o primeiro dia do julgamento e apenas a advogada do artista falou.
Spacey já negou que isso seja verdade diversas vezes, sua equipe de advogados também já se manifestou sobre o julgamento à Reuters, por meio de Jennifer Keller:
Esperamos um julgamento por júri com provas reais, em vez de um julgamento pela mídia social.
O acusador pede uma indenização no valor de 40 milhões de dólares, que daria mais de 200 milhões de reais, por lesões corporais e psicológicas propositais. Depois da denúncia de Rapp, outros casos culpando Spacey foram expostos na mídia e o ator de Beleza Americana se declara inocente em todos os processos. Um deles será julgado apenas em 2023, no Reino Unido, por uma suposta agressão sexual a três homens.