Kim Kardashian revela problema de saúde após perder sete quilos para usar o vestido de Marilyn Monroe
Estrelando
Na última quinta-feira, dia 7, a revista Allure publicou sua edição de julho e trouxe na capa a empresária Kim Kardashian . Na entrevista dada ao periódico a socialite contou detalhes da dieta feita especialmente para usar o icônico vestido de Marilyn Monroe no MET Gala . O ponto principal foi que ela passou por crises de artrite psoriásica, doença que causa lesões avermelhadas e escamosas na pele. Kim já sofre de psoríase crônica, mas revelou que o quadro piorou três semanas antes do evento:
- A psoríase se espalhou pelo meu corpo e eu tive artrite psoriásica, então não conseguia mover minhas mãos. Eu estava surtando! Foi muito doloroso e eu tive que ir a um reumatologista que me receitou um esteroide.
A Kardashian perdeu sete quilos para usar a roupa e contou que por mudar drasticamente a dieta, seu corpo não reagiu bem. A empresária disse à revista que geralmente tem a alimentação baseada em vegetais, mas para a perda rápida de peso passou a comer carnes e isso afetou seu metabolismo.
Confira a Kim com o vestido: