Home
Entretenimento
Luana Piovani abre o jogo sobre acordo com Pedro Scooby na criação dos filhos
Entretenimento

Luana Piovani abre o jogo sobre acordo com Pedro Scooby na criação dos filhos

publisherLogo
Estrelando
27/09/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221697/original/open-uri20220927-21-101bngy?1664307916
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Caso você não saiba, Luana Piovani atualmente mora em Portugal e em entrevista para o A Vida é Irada, Vamos Curtir- documentário de Pedro Scooby que vai ao ar pelo Canal Off, comentou sobre o fato do atleta levar os filhos para o Rio de Janeiro para ter contato com os amigos dele.

- Acho muito bom ele trazer esse lado um pouco mais real da vida para os nossos filhos. Leia-se: Curicica, leia-se crianças na rua e tal, churrasquinho e tal... Porque é muito difícil você ensinar valor para criança. Valor a gente cria. É difícil você passar para alguém uma cartilha Saber dar valor às coisas. E eles têm tudo em excesso, apesar de a gente tentar também [controlar]... Então, eu acho importante as crianças terem essa outra referência. Porque a minha referência, até porque sou paulista, a minha referência com o Rio é diferente... Eu tenho pânico, morro de medo de estar lá e chegar a polícia e...bum! Então, quando ele começa a falar, eu digo: Olha, faz um favor para mim? Nem me conta. Eu não quero saber, não quero ser cúmplice disso. Se você é amigo de quem você é amigo, se você conhece, se você cumprimenta, o problema é seu. E se, por acaso, ele tiver o devaneio de aproximar esse mundo dos meus filhos, vai dar m***a geral. Mas eu acho que ele já sabe muito bem os meus limites, ele me conhece. Mas eu acho muito importante ele trazer esse lado. Porque eu vivo um pouco numa bolha.

Em um outro momento, Luana Piovani comentou que as três crianças que eles tem juntos - os gêmeos, Liz e Bem de seis anos de idade, e Dom de dez anos de idade, costumam voltar bem animadas das temporadas de férias que vivem com o pai.

- As crianças chegam aqui com as roupas todas amarelas. Mas tudo feliz! 

Já o surfista mostrou que corre na veia dos filhos o esporte e que Dom já é skatista, mesmo com pouca idade e que está na fase de se empoderar.

- Dom é muito cheio de energia. Com 10 anos, começa a achar que é adulto. Tem um lado que... Ele está começando a ganhar uns campeonatos de skate, às vezes tem um egozinho de achar que já está sendo alguma coisa, mas eu... corto logo!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também