Luciana Gimenez relembra período de gravidez de Lucas Jagger: Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome
Estrelando
Luciana Gimenez abriu o coração sobre seus filhos no Dia das Mães. No último domingo, dia 8, a apresentadora fez uma reflexão sobre sua jornada como mãe - a modelo tem dois filhos, Lorenzo, de 11 anos de idade, e Lucas Jagger, de 22 anos de idade.
Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube de cada gravidez foi um susto. Apesar de serem momentos totalmente diferentes, o primeiro impacto da notícia é: será que consigo?, começou.
O herdeiro mais velho de Luciana é filho do astro do rock Mick Jagger e a apresentadora admitiu que foi muito julgada durante a gravidez.
Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna. Lucas é meu filho, como sempre digo. Ele é muito parecido comigo, tanto no físico quanto nas atitudes. Foi uma gravidez que desde que soube desejei muito, mas que também me trouxe medo e o instinto de proteção. Aquela coisinha minúscula dentro de mim, agora era minha responsabilidade proteger. Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido, contou.
Gimenez também relembrou de quando descobriu que estava esperando mais um filho, o pequeno Lorenzo, que é fruto de seu antigo casamento com Marcelo de Carvalho.
Quando soube do Lorenzo, foi algo novo de novo, pois onze anos depois eu voltaria a ser mãe de um bebê e não sabia se estava pronta para tudo aquilo mais uma vez. Já tinha um filho, uma programa diário que demandava muito de mim, uma carreira a pleno vapor, um filho naquele momento seria mais uma responsabilidade que não saberia se daria conta. Mas na primeira ultrassom, ao ouvir seu coração, tudo na minha vida se equilibrou e fez sentido. Eu queria ser mãe mais uma vez. Lorenzo é minha adrenalina, meu salto de paraquedas, minha brisa gentil num pôr do sol. Toda vez que ele pede para dormir na minha cama é como música. Me sinto a protetora mais poderosa do mundo, confessou.
Por fim, ela desabafou sobre a insegurança de ser mãe e se declarou para os meninos.
Todo dia me sinto culpada, me julgo por talvez não estar sendo o melhor que posso. Mas graças a outras mães que me rodeiam, cai minha ficha e entendo que esse é um sentimento que toda mãe tem e que não devemos nutri-los, porque somos o melhor que podemos oferecer naquele momento. Ser mãe é minha maior e melhor aventura, minha montanha-russa com vários loopings, mas também é meu maior orgulho e bem mais valioso. Obrigada, Lucas e Lorenzo, por darem sentido à minha vida. Mamãe ama vocês!, afirmou.