Machine Gun Kelly revela que tentou se suicidar após a morte do pai e ligou para Megan Fox
Estrelando
Revelações! Nesta segunda-feira, dia 27, o documentário sobre a vida de Machine Gun Kelly foi lançado em diversas plataformas de streaming. Além de mostrar a trajetória da vida profissional de Kelly, o filme biográfico também explora a vida pessoal do cantor , como a sua tentativa de suicídio. Na ocasião, o cantor estava muito mal com a morte de seu pai, confessando que pegou um revólver, o carregou e colocou na boca.
- Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio. Megan foi para a Bulgária para gravar um filme e eu comecei a ter uma paranoia muito forte. Tipo, eu ficava paranoico de que alguém viria e me mataria.
O artista ainda revelou que quando teve a ideia ligou para a noiva, Megan Fox :
- Eu liguei para Megan. Eu estava tipo: Você não está aqui comigo. Estava no meu quarto tipo, pirando com ela. Cara, eu coloquei a arma na minha boca. E eu comecei a gritar no telefone. E engatilhei a arma e a bala, mas o projétil ficou preso. Megan ficou em um silêncio mortal.
Após o episódio, Kelly decidiu mudar por sua filha e por Megan:
- Elas falaram eu quero ver você como meu pai e eu quero ver você como meu futuro marido e eu fiquei tipo, eu preciso largar as drogas de verdade desta vez.
Veja as histórias mirabolantes de Megan Fox e Machine Gun Kelly!