Mãe de Ludmilla explica confusão em boate: - Cai para dentro da porrada
Estrelando
A mãe de Ludmilla explicou o que aconteceu na noite do último domingo, dia 10, quando entrou em uma confusão em uma boate do Rio de Janeiro. Em conversa com o Portal Leo Dias, Silvana Oliveira disse que um segurança começou a proferir xingamentos após mencionar seu parentesco com a cantora.
Tudo teria começado enquanto Renato Araújo, marido de Silvana, estava na fila do banheiro e notou que um homem cobrava dinheiro para deixar que pessoas passassem na frente, fato que o incomodou. Ao tentar tirar satisfação, ele foi acusado de urinar no chão e logo seguranças foram retirá-lo do local.
Enquanto isso, a mãe de Ludmilla estava no camarote e acabou sendo informada de toda a confusão que estava acontecendo e tentou ir atrás do amado, mas a situação foi ficando cada vez pior.
- Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece Renato sabe que não é de briga e confusão. Eu fui lá pra fora. Chegando lá fora, eles não quiseram deixar a gente passar do portão, trancaram o portão dizendo que a gente era obrigado a esperar a viatura chegar para ir à delegacia. O segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f***r porque sou mãe de Ludmilla , f***-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla.
Em seguida, desabafou sobre o fato de o segurança ter mencionado sua filha e disse que rebateu as ofensas.
- Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmila querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. O cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo Renato não é mais segurança da Ludmilla. Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher. Quando ele foi pra cima vieram mais de dez seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar.
E finalizou:
- Aqui cada um tem seu CPF, eu tenho meu CPF, Renato tem o dele, cada um tem seu CPF, cada um tem que responder por suas responsabilidades, mas querem sempre envolver o nome da menina, querem mídia.