Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, nega ter mexido na herança do humorista: - Desafio a provarem que eu peguei um centavo
Estrelando
Malga Di Paula concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, e falou sobre as polêmicas envolvendo a herança do seu ex-marido, o humorista Chico Anysio. Emocionada, a escritora deixou claro que não mexeu no dinheiro e pediu para que provassem a acusação.
- Fui inventariante durante muitos anos e em nenhum momento tive oportunidade de falar porque as pessoas falam que eu não fui eficiente. E eu concordo. Acho que eu sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta. Realmente eu não fui eficiente. Só que acho que se fosse ter conversado direito, abriria a mão da inventariança. Não precisaria ser assim traumático. Falam que peguei dinheiro, eu quero que provem. Desafio a provarem que eu peguei um centavo.
Durante a entrevista, Malga ainda se emocionou ao relembrar com carinho de Chico, com quem ficou casada por 14 anos.
- O Chico tinha uma cabeça mais jovem. Durante a vida, a diferença de idade não pesou em nada. O cuidado que ele tinha comigo, a gentileza, o amor...
Vale pontuar que Chico Anysio morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos de idade.
No final, Malga ainda falou sobre um possível novo relacionamento:
- O que eu quero é ter saúde mental. Então eu tô levando a vida. Tenho esperança de que vai surgir alguma coisa nova que me faça curar da nova doença. Essa nova relação me faz muito bem, mas não posso colocar minha vida, esperança e expectativas em uma relação. Estou tentando me reaproximar de Deus.