Márcia Goldschmidt fala sobre relacionamentos e alfineta Maíra Cardi: - Macho-dependente
Estrelando
Apesar de diversas famosas defenderem a união das mulheres, outras não têm medo de falar o que pensam, ou o que acham de outras colegas de profissão - e uma dessas mulheres sem papas na língua é Márcia Goldschmidt. Em uma conversa com o Fofocalizando, programa do SBT, a ex-apresentadora abriu o jogo e não escondeu suas opiniões.
Ao falar sobre relacionamentos, Márcia acabou alfinetando Maíra Cardi. Segundo ela, a coach mostra que é uma mulher forte, mas que se derrete com o namorado. Vale lembrar que Maíra está noiva de Thiago Nigro e compartilha a rotina do casal nas redes sociais
- É o típico exemplo da mulher forte, inteligente e batalhadora e se derreteu com o novo namorado. Maíra Cardi, você é macho-dependente.
Em seguida, a ex-apresentadora falou sobre seu passado nas câmeras. Segundo ela, por ser uma mulher de sucesso, sofreu muito com bullying e até mesmo assédio.
- Ser popular incomoda. Todos me olhavam torto. Eu incomodei porque eu batia a Globo. É muita ousadia para uma ilustre desconhecida e uma mulher. Bullying? Sofri. Assédio? Sofri. Sofri tudo. Eu poderia ter levantado uma bandeira, mas não fiz. Nunca aproveitei a fama que eu tinha. Eu não fui falsa como eu tinha que ser.
Por fim, Márcia Goldschmidt deu alguns detalhes sobre sua amizade com Gugu Liberato:
- Tinha uma amizade muito grande com o Gugu. Uma admiração profissional. Uma relação de respeito.
Eita, como hablou!