Home
Entretenimento
Mariana Rios revela detalhes da preparação para as gravações da segunda temporada de Ilha Record
Entretenimento

Mariana Rios revela detalhes da preparação para as gravações da segunda temporada de Ilha Record

publisherLogo
Estrelando
18/07/2022 08h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15097831/original/open-uri20220718-18-37vqg?1658150950
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vem aí! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a segunda temporada de Ilha Record  vai reunir 13 nomes famosos em uma mansão montada em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. O cenário paradisíaco será palco de provas desafiadoras que vão colocar os competidores uns contra os outros para disputarem o prêmio de um milhão de reais.

A estreia do programa acontece nesta segunda-feira, dia 18, às 22h45, e estará sob comando de Mariana Rios . O Domingo Espetacular apresentou para o público algumas mudanças que aconteceram no realityAgora os 13 participantes irão se dividir em dois times com nomes diferentes, esmeralda e ametista, além de terem que tomar ainda mais cuidado com o que acontece dentro da casa, porque, segundo o diretor geral do programa, Diogo de Moraes, foram instaladas ainda mais câmeras do que na temporada passada.

- A gente vai ter muito mais câmeras, muito mais ângulos de captar esse elenco, que pelo visto promete.

Além das inúmeras câmeras, a casa foi totalmente decorada com detalhes que misturam a modernidade com referências da cultura indígena. Mas não foi só a mansão que foi detalhadamente pensada. As roupas que a apresentadora usará nos episódios também foram escolhidas à dedo por Mariana.

Ao Domingo Espetacular, a atriz mostrou alguns de seus sapatos favoritos. Ela disse que gosta de todos que estavam dispostas na mesa, mas tem como favorito uma bota branca que é diferente e moderna, além de ser perfeita para a chuva. Já para a maquiagem, Mariana revelou que seu estilo mudou ao longo dos anos: a atriz deixou de usar o olho preto esfumado e passou a fazer algo mais sutil e delicado.

- Durante anos eu usei um olho esfumado preto, era uma marca registrada. Então hoje eu prefiro muito mais leveza, uma pele bem feita, sabe. Um brilho no olhinho, uma boca com gloss, sempre a bochechinha com blushzinho.

Mas para as roupas, ela promete que as cores usadas são mais coloridas e animadas. Mariana mostrou um casaco plumado que usou durante uma das gravações durante a noite, e alguns outros conjuntos coloridos.

- A gente brinca com muitas cores. Tudo bem colorido. Eu gosto muito de cor, mas eu gosto muito do preto e do branco.

A seguir, confira um esquenta para a estreia do programa mais tarde!

A terceira prova contou com muitas reviravoltas. O objetivo era levar o aríete até o fim do percurso atravessando os obstáculos e derrubar uma parede. Os exilados tiveram a chance de interferir na competição, mas mesmo assim, quem ganhou foi o time que eles tentaram afetar. Não foi dessa vez!E bora para a água! Na quarta prova, os exploradores remaram até plataformas no mar para pegar as bolas e chaves para abrir os baús, mas antes disso, foi preciso desenterrá-los! Eles também tiveram que organizar uma prateleira e arremessar as bolas que tinham pego para o alto.A quinta prova de equipe teve um labirinto e os competidores tiveram que fazê-la vendados, contando apenas com as orientações do comandante. Era preciso pegar 12 saquinhos espalhados pelo labirinto, e feito isso, eles tinham que desatar os nós e colocá-los na mesa. O jogo acabou com o comandante entrando em cena para montar uma frase secreta. Nada fácil, hein?A penúltima prova em equipe teve duas etapas. Na primeira, o Comandante deveria subir no carrinho e ser conduzido pelo time até os dez pórticos espalhados no percurso. O líder tinha que recolher os sacos que estavam pendurados e depois montarem um quebra-cabeça. Foi nesta prova que Dinei acabou caindo durante o percurso e teve que ficar fora da disputa.Por fim, na prova que definiu os finalistas, eles tiveram que ficar em pé em cima das plataformas flutuantes. Cada uma delas, tinha cinco níveis, e conforme o tempo passava, eles deveriam subir mais. Quem caísse, sentasse ou apoiasse as mãos, era eliminado da disputa. Haja resistência!
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também