Miley Cyrus revela que tenta reverter relação tensa com o pai, Billy Ray: - Oposto de mim
Estrelando
Depois de passar por altos e baixos durante sua carreira, Miley Cyrus decidiu se abrir e contar mais sobre seu passado aos fãs. Para isso, a cantora começou a compartilhar os detalhes de sua vida durante o Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions), programa do Disney+.
Desta vez, Miley deu mais detalhes sobre sua relação conturbada com o pai, Billy Ray. Segundo ela, o cantor country não teve uma infância privilegiada e estável como a dela, o que acabou mudando a visão dele sobre a fama - algo que a cantora não concorda.
- Meu pai cresceu o oposto de mim. Eu cresci no palco, em uma casa com uma família super unida e todos morando sob o mesmo teto. E eu cresci financeiramente estável e emocionalmente estável, eu acho, também em meus relacionamentos. Isso é algo que meu pai não tinha. Já vi como isso afeta muitas pessoas que passam de não ter nada a ter tudo. É um lugar muito perigoso.
Ela ainda confessou que sempre se viu como uma estrela, fazendo com que ela nunca usasse todo amor que recebe dos fãs para curar feridas da infância. Já sobre o pai, Miley não pôde dizer o mesmo :
- Ele se sentir amado por um grande público o impactou emocionalmente mais do que jamais poderia ter causado a mim. Quando ele se sente especial ou importante, é como curar uma ferida de infância. E eu sempre me senti e me vi como uma estrela. Isso me emociona. Então, acho que essa é a diferença.
E os desabafos não pararam por aí! Em entrevista ao The Sun, a dona do hit Flowers falou sobre tudo que passou quando interpretava Hannah Montana e que precisou fazer muita terapia para superar as memórias ruins. Ela também confessou que precisava achar um jeito de mostrar que não era a personagem que interpretava.
- Quando eu olho para trás e lembro de todas as críticas que fizeram a mim quando eu era apenas uma criança... Só consegui entender o quão errado isso era nos últimos anos. Eu acredito muito na terapia para ajudar a curar essas memórias dolorosas. Eu estou em um bom momento, mas a verdade é que isso nem deveria ter acontecido! Eu não sou uma pessoa que procura por atenção o tempo todo. Mas eu tinha que provar que eu não era a personagem que estava interpretando. Eu não queria apagar essa parte da minha história ou a minha transição — sempre encaro isso como algo interessante na linha do tempo da minha vida.
E caso você tenha ficado curioso e quer saber mais sobre tudo que Miley Cyrus tem a dizer sobre seu passado, a cantora já revelou que vai fazer algumas revelações através do TikTok:
Esta série Used To Be Young é inspirada no meu novo single. Olhando para trás na minha vida e compartilhando histórias não contadas de 1992 até agora. Vamos começar pelo início... Para sempre, Miley. Siga na minha página TikTok nos próximos dias!