Naiara Azevedo comprova agressão de ex-marido e empresário é indiciado pela Polícia, diz colunista
Estrelando
De acordo com a apuração feita pelo jornalista Lucas Pasin, o ex-marido da cantora Naiara Azevedo teria sido indiciado pela Polícia Civil de Goiás. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Raphael Alves Cabral foi acusado pela ex-BBB de ter praticado violência física e patrimonial.
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro, diz a suposta nota enviada pela Polícia Civil de Goiás ao colunista .
Pasin ainda afirma que, no dia 22 de fevereiro de 2024, a delegada de polícia Caroline Matos Barreto teria afirmado que todo o material apresentado como provas por Azevedo comprovaram a autoria do crime.
Inicialmente, o acusado teria afirmado ao jornalista que tal material era uma grande mentira, e que buscaria entender melhor com seus advogados. Segundo Pasin, após a informação de que a polícia teria afirmado em nota sobre o inicialmente, Raphael não respondeu mais.
Casados durante os anos de 2016 a 2021, Raphael também atuava como empresário da música - ao lado do ex-cunhado, Fernando Cabral, que cuidava da carreira de Naiara, também acusado por ela. Em julho de 2023, a artista realizou um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal. No entanto, eles seguiram próximos, por serem sócios da mesma empresa.
Vale notar que o ex-marido de Naiara já chegou ameaçar a acabar com sua carreira, quando levou todos os equipamentos de um dos shows da artista e afirmou que, se quisesse usar, a sertaneja teria que alugá-los. Ao Fantástico, a famosa ainda contou que, no auge de sua carreira, faturava sete milhões de reais, mas só recebi mil reais do ex-marido .