Nívea Stelmann revela que saiu do Brasil por causa de síndrome do pânico
Estrelando
De passagem no Brasil, Nivea Stelmann contou o porquê de ter ido morar nos Estados Unidos. A atriz participou do programa Faustão na Band, na última terça-feira, dia 26. Faustão começou o assunto e deu uma introdução, revelando que Stelmann teve síndrome do pânico:
- Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem.
Depois da fala do apresentador, a global explicou melhor sobre a doença e fez um apelo para que as pessoas se cuidem mentalmente:
- Olha, as doenças mentais são como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu.
Continuando seu relato, Nívea contou que se sentia muito mal quando o dia começava a escurecer e queria correr logo para a casa:
-Quando a gente começa a sentir medo de viver, aí fica muito complicado. Eu tinha medo de ser assaltada, medo de dar um passo… Então, tem hora que a gente tem que dar uma recuada. Porém, depois a gente volta, até porque a vida é feita de ciclos e isso é algo muito importante.
A atriz mora fora do país desde 2017, com o marido Marcus Rocha e está longe das telinhas desde 2019, quando participou da telenovela Verão 90.