No dia 101 do BBB22, Jessilane critica vitória de Arthur Aguiar: - A torcida dele era muito forte
Estrelando
Clima tenso entre os ex-brothers! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o dia 101 do BBB22 reuniu todos que participaram da edição para lavar a roupa suja na casa mais vigiada do Brasil.
Dentre os diversos acontecimentos, o episódio contou com a participação de Tadeu Schmidt, presencialmente, entre os ex-brothers, reencontro entre amigos, Arthur Aguiar descansando em sua cama, clima de romance entre Jade e Paulo André e fortes revelações - em especial, de Jessilane Alves.
Como parte da dinâmica do especial , os ex-participantes responderam algumas perguntas feitas por Tadeu, com a professora de biologia surpreendendo a todos ao dar uma resposta bem sincera. Para Jessi, ele questionou quem ela acha que não merecia chegar onde chegou e a bióloga revelou ser Arthur.
- Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito.
Ela explicou melhor a sua opinião.
- O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho que foi muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur.
E, finalizou:
- Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby.
Em seguida, Schmidt deu a chance do ator fazer sua réplica. No entanto, o campeão do reality, que sempre aproveitava os Jogos da Discórdia para se defender, preferiu não comentar as falas da professora e apenas se limitou em responder:
- Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo.
Assista ao vídeo do momento abaixo: