No Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Mônica Martelli faz homenagem à Paulo Gustavo
Estrelando
Nesta terça-feira, dia 28, é comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIAP+. Para comemorar a data e falar sobre diversos assuntos super importantes, alguns artistas usaram suas redes. Mônica Martelli usou seu espaço para fazer uma linda homenagem à Paulo Gustavo. Ela compartilhou um vídeo do humorista caracterizado como Dona Hermínia, e na legenda, escreveu:
Dona Hermínia ensinou tantas famílias sobre orgulho. Através do riso, do amor, do afeto e da identificação, o meu amado Paulo Gustavo entrou nas casas e revolucionou relações. Meu amigo, nesse Dia do Orgulho LGBTQIAP+, eu te celebro por tudo que você fez e continua fazendo. Você é e sempre será minha maior referência de orgulho!
Representatividade nas telinhas
Já Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu em Pantanal, falou sobre a representatividade de seu personagem durante uma conversa com o jornal Extra. Segundo ele, algumas cenas que mostram o preconceito dos peões devem ser vistas com um tom reflexivo:
- Vai ter um choque muito grande para os personagens dali, porque eles veem chegar uma figura completamente diferente do que estão acostumados. Se eles estavam assustados com o comportamento do Jove, imagina o que vai acontecer com esses peões com o comportamento do Zaquieu! A gente gravou algumas cenas em que ele chega no meio da peãozada para conversar e sofre algumas brincadeiras de mau gosto. O que eu espero é que esse tom reflexivo se sobreponha ao que parece ser engraçado, para que as pessoas passem a pensar no que acontece não só ali em Pantanal, mas no que acontece cotidianamente do lado de fora da novela. Que as pessoas passem a discutir sobre isso.
Orgulho
Ludmilla tem muito orgulho de mostrar ao mundo todo o amor que tem para dar à esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. Porém, em uma entrevista, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28, ao Profissão Repórter, programa da Rede Globo, a cantora contou sobre seus desafios ao se assumir e o seu papel:
Esse é o meu papel mais importante. É fazer ecoar a voz deles o mais longe possível.
O famoso Gil do Vigor também se pronunciou nas redes. Em seu feed do Instagram, o ex-BBB publicou um vídeo de uma conversa que teve com Camilla de Lucas enquanto estava confinado. No clique, ele explica à amiga que demorou para aceitar seu jeito afeminado, já que era algo mal visto por sua religião.
Eu demorei muito para entender a palavra orgulho. Nesse vídeo podemos ver um rapaz confuso, que se preocupava e além de não se aceitar, tinha vergonha de quem ele era. Hoje, eu entendo que posso e devo ter orgulho do meu jeito, da minha feminilidade e da minha alegria. Eu sou perfeito sendo quem eu sou. Se aceitem e se orgulhem também de quem vocês são!, escreveu.