Pais de Amy Winehouse divulgam trecho de diário da filha na adolescência
Estrelando
Perto da data em que Amy Winehouse completaria 40 anos de idade - no dia 14 de setembro, os pais da cantora, Mitch e Janis, decidiram compartilhar, ao jornal britânico The Daily Telegraph, trechos de um diário escrito pela filha na adolescência. Nas folhas brancas, ela chegou afirmar que não se importava em ser diferente:
Estou satisfeita por ser diferente. Não é que eu queira ser como todo mundo. Adoro ter meu próprio estilo individual. Adoro ser barulhenta e falar com as pessoas. É o meu jeito de ser.
Em outra ocasião, a artista questiona se um dia o amor verdadeiro irá cruzar seu caminho. Além disso, ela detalha como gostaria que fosse seu par ideal:
Às vezes eu penso: será que existe alguém, algum cara por aí que seja tão louco quanto eu? Um cara legal, com cabelos escuros, que usa óculos para ler e é um verdadeiro garoto indie? Piercings opcionais e de preferência com sotaque escocês ou irlandês.
Amy também escreveu sobre como lutava contra seus sentimentos:
Odeio meu temperamento. Às vezes, ele me consome tanto que chego a ser fisicamente violenta com aqueles que amo. Por mais que eu peça desculpas, é algo que eles jamais esquecerão.
A cantora morreu em 2011, aos 27 anos de idade, na sua casa, em Londres, em decorrência de uma intoxicação por álcool.