Home
Entretenimento
Palácio de Buckingham estaria em completo radio silence sobre saúde de Kate Middleton, diz site
Entretenimento

Palácio de Buckingham estaria em completo radio silence sobre saúde de Kate Middleton, diz site

publisherLogo
Estrelando
06/03/2024 19h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16093163/original/open-uri20240306-17-rqblk9?1709754937
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, as notícias sobre os monarcas britânicos não tem sido das mais detalhadas. Após o aparente sumiço de Kate Middleton, que gerou diversas teorias por parte dos internautas, o Palácio de Buckingham decidiu se pronunciar afirmando que a Princesa de Gales continua bem em sua recuperação. 

Ainda mais, pela primeira vez após sua cirurgia abdominal, a esposa de Príncipe William foi avistada durante um passeio de carro com sua mãe, Carole Middleton. Além disso, o próprio filho do Rei Charles III utilizou de seu porta-voz oficial para afirmar que seu foco está no trabalho, não nas redes sociais .

No entanto, nesta quarta-feira, dia 06, a revista norte-americana People noticiou a descrição feita sobre uma suposta fonte de dentro do Palácio sobre a falta geral de informações sobre a condição de Kate. 

O insider afirma que a realeza está em completo radio silence. Apesar do termo não ter uma tradução com mesmo sentido no português, pode significar, neste caso, que a saúde da Princesa de Gales não está sendo comentada nem mesmo entre aqueles que estão em meio aos monarcas dia após dia.

Vale notar que, ainda nesta quarta-feira, dia 06, Kate Middleton havia sido confirmada no que seria seu primeiro compromisso real após a operação, realizada em janeiro de 2024. No entanto, pouco tempo após a notícia, o site oficial da realeza britânica teria informado que não foi consultado sobre o assunto

A seguir, confira um compilado de informações que não temos (e provavelmente nunca teremos) sobre a Família Real Britânica:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também