Paolla Oliveira fala sobre protagonizar o processo de ser mãe em um filme
Estrelando
Paolla Oliveira anda vivendo bons momentos em sua carreira e também em seu relacionamento com Diogo Nogueira. Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relembrou o corpo diferente que teve ao rodar um filme.
Na ocasião, as duas conversaram sobre a obra chamada Papai é Pop, em que Paolla se tornou mãe - mas lembrando que na vida real ela ainda não passou por este processo. E no bate-papo ela conta como foi protagonizar esse momento ao lado de Lázaro Ramos.
- Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente.
A atriz que está no auge dos seus 40 anos de idade revelou anteriormente também que tem o desejo de ter filhos com o sambista. E mesmo que seja ainda só ficção, ela diz ter se doado ao processo de viver uma mãe.
- Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente.