Paulinha Abelha é homenageada com memorial em Sergipe e viúvo dispara: Emocionante demais
Estrelando
Paulinha Abelha morreu em fevereiro deste ano, aos 43 anos de idade, mas o seu talento será lembrado eternamente. A cantora ganhou um memorial em Simão Dias, no interior de Sergipe, onde nasceu. Nas redes sociais, Clevinho Santana, viúvo da artista, contou que o espaço traz figurinos que Paulinha usou em gravações de DVD da banda Calcinha Preta e detalhes de sua carreira.
Todas as homenagens para a nossa Abelha! Ontem foi dia de prestigiar a inauguração do Centro de Memória Cultural de Simão Dias, em homenagem a Paulinha. Foi emocionante demais, escreveu na publicação em que apareceu ao lado da estátua da cantora.
Nos Stories, ele completou:
- Quero agradecer ao povo de Simão Dias por todo o carinho. Ontem fui muito bem recebido, abracei muita gente, tirei foto com muita gente e quero agradecer a todos vocês por esse carinho. Quando vocês puderem tirar um tempinho para fazer uma visita, aproveitem, que é muito importante.
Paulinha Abelha morreu por infecção no sistema nervoso após ser internada na UTI para fazer uma terapia renal substitutiva.