Polícia encontra diversas armas em mansão de A$AP Rocky, diz site
Estrelando

As coisas não andam bem para o namorado da Riri! A polícia encontrou múltiplas armas na mansão do A$AP Rocky, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, elas serão testadas pelas autoridades para averiguar se as armas foram utilizadas no tiroteio em que o rapper estaria supostamente envolvido.
O artista foi preso em 20 de abril, no aeroporto de Los Angeles, ao voltar de uma viagem em Barbados com Rihanna. Rocky foi recebido pelos policiais e, algemado, foi levado à delegacia. De acordo com a NBC News, a prisão ocorreu por conta de um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021 - uma das vítimas alegou que o rapper atirou nele três ou quatro vezes.
O local do tiroteio não foi divulgado, mas no dia seguinte A$AP fez um show, em que sua namorada estava presente, em Long Beach, na Califórnia. O TMZ também afirmou que o artista conhecia a vítima e que os tiros foram trocados depois de uma discussão. No dia em que foi detido, Rocky pagou uma fiança de dois milhões e 500 mil reais e foi solto. O caso ainda está sendo processado e a promotoria vai tomar uma decisão em breve.
A seguir, veja outros famosos que têm ficha na polícia!












