Home
Entretenimento
Príncipe William teria instalado botão de pânico enquanto namorava Kate Middleton, entenda!
Entretenimento

Príncipe William teria instalado botão de pânico enquanto namorava Kate Middleton, entenda!

publisherLogo
Estrelando
28/04/2022 10h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14981916/original/open-uri20220428-18-kkw9il?1651151307
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Precavido? Uma conceituada autora chamada Tina Brown revelou recentemente que Príncipe William enquanto estava apenas namorando Kate Middleton resolveu instalar um botão de pânico na casa dela por pura segurança dela.

Até porque namorar um príncipe encantado tem o seu preço e segundo a Fox News, essa informação do botão de pânico teria sido publicada no livro The Palace Papers, e naquela época, a atual Duquesa de Cambridge não tinha acesso à segurança oficial do Palácio durante o relacionamento que eles mantinham.

William supostamente providenciou que um botão de pânico ligado à delegacia de polícia local fosse instalado em seu apartamento para protegê-la das constantes ameaças de invasão, detalha Tina. 

Caso você não saiba, os membros da realeza britânica e seus cônjuges tem direito a proteção policial com financiamento público e Kate só teve acesso a isso depois que oficializou o casamento com o filho do Príncipe Charles. 

Mudando de pato pra ganso!

Se você pensa que se relacionar com um príncipe ou uma princesa deve ser uma grande calmaria, você está bem enganado. Tenha em mente que são duas pessoas normais só que com títulos diferentes dos populares e que eles brigam, discutem e tem as suas fraquezas expostas dentro do relacionamento como qualquer casal.

E por falar nisso, um biógrafo chamado Robert Jobson revelou recentemente que Príncipe William e Kate Middleton, têm discussões que chegam aos gritos, principalmente por conta de um lado explosivo que ele tem. Em um trecho publicado pelo site Express, o autor apontou que William e Kate tem trocas acaloradas de tempos em tempos.

- Ele [William] pode ser um pouco do tipo que grita quando perde o controle.

Além disso, um assessor de imprensa próximo do filho da Princesa Diana confidenciou algo ao escritor, e disse:

- É justo dizer que o duque e a duquesa respondem com a mesma força quando sua discordância resulta em vozes sendo levantadas. Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido – e ela [Kate] é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele.


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também