R. Kelly é colocado em vigilância para suicídio na prisão
Estrelando
Depois de passar por uma avaliação psicológica, R. Kelly foi colocado em observação para suicídio no Metropolitan Detention Center do Brooklyn, em Nova York. O rapper foi condenado a 30 anos de prisão por chefiar uma rede de abuso sexual de mulheres e jovens.
No processo judicial obtido pelo Entertainment Tonight, a procuradora Melanie Speight alegou:
- As circunstâncias atuais da vida de Kelly, sem dúvida, trazem sofrimento emocional.
No entanto, a advogada do músico Jennifer Bonjean, acredita que mantê-lo em vigilância é desnecessário e punitivo, conforme o comunicado que ela divulgou ao ET. Ela ainda afirma que a Justiça se recusa a entregar a avaliação que justifica o estado psicológico de Kelly.
Além da pena que está cumprindo em Nova York, o rapper também enfrenta acusações de pornografia infantil , gravação de abuso sexual, prostituição, aliciamento de menor e obstrução de justiça em Illinóis e Minessota. O próximo julgamento de R. Kelly, em Chicago, tem previsão de início no mês de agosto.
O rapper, que já foi conhecido como o Rei do R&B, já trabalhou com grandes nomes da música como Michael Jackson e Lady Gaga. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a cantora pediu desculpas pela parceria que fez com o músico quando soube das acusações que ele enfrentava. Eita!