Ricky Martin corta relação com a família após acusação de incesto, diz jornal
Estrelando
É eita atrás de vixe. Ao que parece, as celebrações de final de ano de Ricky Martin estão para lá de tensas. Isso porque, de acordo com Radar Online, o cantor cortou a relação com a família após ser acusado de incesto pelo sobrinho.
Em julho deste ano, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos de idade, alegou que manteve um relacionamento tempestuoso com o tio, de 50 anos de idade, durante sete meses. Tempos depois, o jovem decidiu retirar o processo, arquivando o caso.
Negando a alegação, Martin decidiu então processar o sobrinho em 20 milhões de dólares, cerca de 100 milhões de reais, por tentar manchar a sua reputação.
Todo mundo fala sobre o que acontece com alguém quando se torna famoso, mas ninguém fala sobre o que acontece com a família de uma pessoa famosa, quando de repente uma pessoa é multimilionária com grande poder. Ricky sempre foi muito generoso com sua família. Ele era a vaca leiteira e garantia que todos se beneficiassem de seu sucesso. No entanto, após as acusações feias feitas pelo filho de sua meia-irmã, Ricky ergueu barreiras. É horrível, mas agora Ricky não pode mais confiar em ninguém, nem mesmo em sua família!, disse uma fonte ao veículo.