Home
Entretenimento
Robinho passa a dividir cela na prisão de Tremembé e pode receber visitas, diz jornal
Entretenimento

Robinho passa a dividir cela na prisão de Tremembé e pode receber visitas, diz jornal

publisherLogo
Estrelando
01/04/2024 20h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138873/original/open-uri20240401-17-tpkem?1712004663
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o ex-jogador de futebol Robinho foi condenado a nove anos de prisão após ser acusado de estupro. Atualmente preso na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, o jornal da BAND afirmou que o ex-atleta começou a dividir cela e poderá receber visitas.

De acordo com o veículo, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que Robinho estava alojado em uma cela , com dimensões de dois metros por quatro metros, destinada ao regime de observação, medida padrão que durou por 10 dias. 

A suposta medida teria se findado neste último domingo de Páscoa, dia 31. Ainda mais, a BAND ainda afirmou que as visitas na P2, conhecida como Cadeia dos Famosos, acontecem durante os finais de semana. Ainda vale notar que, no final de março de 2024, o jornal Folha de São Paulo divulgou que Robinho acreditaria que pode passar a Páscoa em liberdade .

A seguir, confira outros atletas que já se envolveram em escândalos sexuais:

Aos 23 anos de idade, o jogador Antony está sendo acusado de agressão e abuso sexual pela bancária Ingrid Lana. Ela contou, em entrevista ao Domingo Espetacular, que em 2022 sofreu uma tentativa de abuso sexual na casa do atleta, na Inglaterra, e que nunca teve qualquer relação amorosa com o atacante. Vale pontuar que ele foi afastado das atividades da Seleção Brasileira e do Manchester United.Aos 39 anos de idade, o ex-jogador Robinho foi condenado pela Justiça italiana a nove anos de prisão em 2022. Ele foi culpado pelo crime de violência sexual cometido em 2013, em Roma, contra uma jovem de 23 anos de idade, que foi embriagada e abusada por seis homens enquanto estava inconsciente. Na ocasião, a vítima estava comemorando mais um ano de vida.O ex-jogador Daniel Alves está preso preventivamente há mais de seis meses, acusado de estupro em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Ele foi preso em 20 de janeiro, sem direito a fiança.O craque Neymar Jr. também já viu o seu nome envolvido em alguns escândalos. Em 2021, ele foi acusado por uma funcionária da Nike de assédio sexual. De acordo com a vítima, o jogador teria tentando obrigar a vítima a fazer sexo oral e o caso provocou quebra de contrato com a empresa.O atacante Benzema também está na lista! O jogador foi acusado de participar de um escândalo sexual envolvendo garotas de programas menores de idade.Em 2022, o caso de Cristiano Ronaldo foi arquivado. O craque foi acusado de estupro e tudo teria acontecido em 12 de junho de 2009, no hotel Palms, em Las Vegas. De acordo com a revista alemã Der Spiegel, Cristiano teria pedido para que a jovem fizesse sexo oral com ele, e, após receber um não como resposta, ele teria a levado para um quarto e a estuprado.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também