Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico, revela que já foi sequestrado por Chico Pinheiro: - Jogou a gente no carro
Estrelando
Na noite desta quinta-feira, dia 20, Rodrigo Scarpa vai fazer diversas revelações durante o The Noite com Danilo Gentili. O humorista era conhecido por seu trabalho no Pânico na TV como o Repórter Vesgo. Para começar o papo, o artista deu mais detalhes sobre como conseguiu o trabalho no programa da Band.
Segundo ele, a luta para conseguir uma vaga fixa por lá não foi nada fácil. Foram cerca de quatro anos de ligações e trotes para ser conhecido pela equipe da produção.
- Com 13 anos de idade, foquei e comecei a ligar para os caras. Ligava todo dia para o programa e colocava, assim, uns quadros, porque eu queria ser um ouvinte diferenciado. Comecei a passar trote para o Sérgio Chapelin, Nair Belo. Aí colocava esses trotes no Pânico e o Emílio começou a dar corda. Foram quatro anos ligando e comecei a ficar conhecido.
Em seguida, Rodrigo revelou que já foi sequestrado por outro colega de profissão durante uma matéria. Chico Pinheiro teria abordado ele e Ceará, Wellington Muniz, e colocaram eles no carro sem explicar nada.
- Eu e o Ceará estávamos gravando, o cara tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no carro dele e levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da matéria.
Por fim, o repórter fez uma grande confissão. Ele contou que Henri Castelli era muito fã de Pânico na TV e pediu para participar do programa mascarado, já que ele era contratado pela TV Globo na época.
- Teve um ator da Globo, inclusive, que eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar, o Henri Castelli, era fã do programa e estava no auge da novela Celebridade. Ele adorava o Pânico, ligou pra gente e falou: Adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado. Falei: Tá louco, você vai ser demitido. Ele era o diabo da Hora da Morte. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar.
Quanto caos, não é?